Solução de Help Desk especialmente criada para empresas de outsourcing e integrada com as soluções da IBSolution


Um problema muito comum em nossos parceiros é o sistema de gestão de chamados técnicos que nem sempre são feitos com softwares próprios para isso e ainda um chamado é aberto para solucionar um grande problema e também uma simples dúvida. Outro ponto é a produtividade dos seus técnicos, tempo de duração de um chamado e um problema ainda mais grave que é o controle do SLA O IBSHelp chega para resolver esses problemas e ainda introduzir uma metodologia para seu departamento técnico seja mais eficiente e mais barato.

IBSHelp 100% web

100%
Web

IBSHelp + de 50 tipos de relatórios

+ de 50 tipos
de relatórios

IBSHelp 100% personalizável

100%
Personalizável

IBSHelp Integrado com softwares de alertas

Integrado com
softwares de alertas


Como funciona:

Abrir um chamado pode ser feito de várias formas:

  • Cliente acessa um portal na web e abre o chamado em seu site.
  • Cliente apenas envia um email para um endereço da sua empresa e o chamado é aberto automaticamente, inclusive com uma resposta automática para o usuário contendo o número do chamado.
  • 100% integrado com o IBSTracker e IBSTracker Advanced, seu chamado será aberto diretamente no IBSHelp.
  • 100% integrado com softwares de fabricantes que enviem email para alertas de problemas / suprimentos e etc.

Telas

– Disponibilidade dos técnicos

tela-ibshelp-disponibilidade-dos-tecnicos

– Chamados


Recursos:

  • 100% web.
  • 100% integrado com IBSTracker e IBSTracker Advanced.
  • 100% integrado com softwares que enviam email de alertas.
  • 100% em Português.
  • Mais de 50 relatórios para produtividade de sua equipe.
  • Gráficos e controle de SLA visual.
  • Preparado para telão visual do departamento técnico.
  • Base de conhecimento para ajudar a solucionar mais rápido chamados de baixa complexidade.
  • 100% integrado com o A.D. e/ou LDAP.
  • API para integração de outros sistemas.
  • 100% personalizado para sua empresa (logos, corpo de email e cores).
  • 100% instalado em seu ambiente, seu servidor.

Versões:

Como o objetivo de atender empresas de grande e pequeno porte, agora a IBSolution disponibiliza para seus clientes 3 versões do IBSHelp:

  • Standard: Apenas funcionalidade de Help Desk
  • Professional: Inclui funcionalidade de Help Desk e de Gestão de Ativos
  • Enterprise: Adiciona o Suporte à Gestão de Incidentes, Gestão de Problemas e Gestão de Mudanças com CMDB.

Confira uma tabela comparativa para que possa descobrir qual dessas versões atende melhor a sua necessidade.


Certificação ITIL:

Logo IBSHelpO IBSHelp possui certificação ITIL (Information Technology Infrastructure Library), da qual são diretrizes que regulam o atendimento padrão de empresas de tecnologia.

Para mais informações, acesse aqui:


Baixe gratuitamente ou assista uma demonstração

Faça download e experimente esta solução em seu ambiente. Se preferir, solicite demonstração interativa para que nossa equipe técnica apresente a solução em tempo real e tire suas dúvidas através de videoconferência (Webex). Participe!

Download Gratuito Solicite demonstração interativa

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