IBSTracker Adavanced - Relatório de TCO - Custo total de propriedade de parque instalado


Assista ao vídeo

Descubra Rapidamente o Custo Total de Propriedade

O fundamental da venda de contratos de serviços gerenciados de impressão é a compreensão do TCO. FMAudit torna isso fácil com relatórios de TCO, que cruzam referencias da leitura do parque de impressão com uma base de dados de aproximadamente 10.000 equipamentos/dispositivos e seus custos operacionais.

Você sabe quantas impressoras seu cliente tem? Qual é o custo para operar estes dispositivos? Você acha que seus clientes estão interessados em ter esta informação?

E se fosse possível determinar rapidamente o custo total do cliente para operar seu parque de impressora e multifuncional? Ao contrário de outros sistemas de coleta de dados, o IBSTracker Advanced oferece um TCO de referência.

Os cálculos que antes levavam horas de trabalho e complexas planilhas agora podem ser feitos imediatamente.

Se você deseja criar um relatório mais detalhado, basta clicar em cada impressora.

Você tem controle total sobre as previsões de custos.

Aplicação #1:

  • Criar novas oportunidades de vendas em sua base atual
  • Esta tecnologia oferece facilidade para propor serviços de outsourcing de impressão.

Considere o seguinte cenário: Use o modulo IBSTracker Advanced WebAudit ou OnSite para coletar as leituras de contadores de um cliente em dispositivos que não esta no seu contrato.

 Contadores coletados de dispositivos não gerenciado enviados para sua força de vendas não são cobramos.

A sua equipe de vendas usa esses dados para criar propostas para começar a gerenciar esses ativos.

Aplicação #2:

  • Criar cenários Antes e Depois da proposta

Em muitas situações, o cliente não consegue entender a justificativa financeira entre o que ele tem instalado hoje e sua proposta de outsourcing de impressão.

Relatórios TCO permitem que os representantes de vendas possam apresentar uma “fotografia, cenários” de custo futuro e até mesmo um relatório de comparação do TCO do cliente antes da sua proposta, ou seja da sua base instalada e depois da implementação da sua proposta, ou seja o que você propôs.

Isso também dá ao representante de vendas informações úteis para apresentar ao cliente em reuniões de revisão trimestral da economia conseguida. Sem falar que com esta ferramenta é possível encontrar novas oportunidades de vendas dentro do cliente.


Baixe gratuitamente ou assista uma demonstração

Faça download e experimente esta solução em seu ambiente. Se preferir, solicite demonstração interativa para que nossa equipe técnica apresente a solução em tempo real e tire suas dúvidas através de videoconferência (Webex). Participe!

Download Gratuito Solicite demonstração interativa
top